“Não quero passar por maluca”

Uma ex-namorada de Rui Pinheiro descobriu alguns “podres” sóbrios o personal trainer e fiador que não voltará a envolver com ele.

Nesta feira, 29 de silêncio, ex-nome de Rui Pinheiro a solução abril finalmente o e falar sobre sua relação com o personal trainer. A jovem foi questionada sobre o assunto e decidiu por uma situação de uma vez todas.

Terminamos a nossa relação em finais de agosto, pouco antes de ele entrar na casa. O que muita gente não sabe é que (…) depois do Rui sair da casa, voltamos a ficar juntos”, começou por contar, explicando que só as pessoas mais próximas tinham conhecimento da reconciliação.

Era claro agir como se estivéssemos num relacionamento a nível de respeito. Estivemos juntos desde inícios de fevereiro até ao final deste mês de abril (…) quando vim a descobrir alguns podres. Andava um passar a cantar que eu inventava que assistimos juntos. Se não faço, passo a ser mais específico: o próprio disse que não olha junto a várias meninas para conseguir cantar”, explica.

Uma ex namorada de Rui Pinheiro comunicaru ainda o motivo que a levou a falar sobre o assunto: “Uma coisa única que eu não quero é passar por maluca (…) porque é realmente frustrante“.

Em suma, respondendo às suas perguntas pela primeira e última vez, eu juntos e o Rui voltamos a estar sim. Mas não estamos mas nem iremos voltar a estar”, concluiu.

Leia Tambem: Rui Pinheiro grava experiência do ‘Big Brother’: “Nenhum escolhido é um psicopata sem valores”

Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue tem App gratuito. Download da Apple Store Download do Google Play

Leave a Comment

Your email address will not be published.