“Não é pelo tom de pele, é por causa destes díspares…”

Fernando Seme Seme Azevedo ontem de um jantar na casa do Big Brother Famosos, que serviu para usufruem e também para alguns equívocos responder a algumas perguntas.

Durante uma ligação a casa da Malveira na primeira parte do Extra, o chefe de cozinha partilho o seu recebimento em ser expulsão do programa ao seu tom da pele.

Em reação a estas palavras, Susana Dias Ramos referiu: “E eu gostei de explicar ao Fernando que não é por causa do tom de pele, é por causa destes díspares que ele diz que depois as pessoas se enervam“.

De seguida, a comentadora originou que o preconceito o tom de pele dos concorrentes sobre não tem marcado como edições anteriores de reality shows de nenhuma formou: “Se olharmos para o histórico dos reality shows em Portugal, nunca foi alguma que fosse tipo de preconceito com o tom de pele no Love on Top com a Literalmente a Soraia que venceu o BB 2020, seja com pessoas que já entraram“.

Nós não estamos nesse tempo, esse tempo já vai à muito, muito tempo atrás graças a Deus“, Reforço Susana Dias Ramos, que requereu Secifrar o Motivação estas declarações por parte de Fernando: “Mas se calhar isto é um preconceito que ele tem na cabeça devido às experiências que, provavelmente, terão tido. Não faço a mínima ideia porque as situações são que ele terá que ter passado para ter este sentimento“.

Veja o vídeo aqui.

Leave a Comment

Your email address will not be published.