“Não é nada de se exportar…”

Complacente revelou no dia de ontem, Gonçalo Quinaz encontra “extremamente apaziguado” e viver uma fase feliz da vida com um novo amor cuja identidade pretende reservar.

Esta sexta-feira, dia 29 de abril, o ex-futebolista conversou com Francisco Macau e partilhou mais detalhes sobre o seu novo amor: “[Mora] cada um na sua [casa]mas [ela] está quase sempre na minha. Porque ela ainda vive com os pais e como eu vivo sozinho…“, afirmou.

Ela não é nada de se expor, não é nada de aparecer. Está mesmo no mundinho dela, está completamente fora destas coisas. Ela não queria que mencionasse o nome, o Big sabe quem é. Sossegada no mundo dela, viva casa-trabalho, mesmo nas redes sociais não mexe, não é de noitadas…“, partilhou Gonçalo Quinaz, que também desabafou sóbrio as saudades que tem sentido: “Sabes o que me é um creme mais? Não ter um sinal que possa perceber que está tudo bem, que sinta que ela me transmitiu que está tudo bem. Só precisasava de um sinal de que está bem, que está ok. Muitas saudades, tenho pensado muito nela“.

Veja os vídeos de quem e de quem.

Leave a Comment

Your email address will not be published.