Namoro da agricultora Catarina Manique e António Timóteo chegaram ao fim?

Ó romance entre Catarina Manique e Antonio Timóteo surgiu sem programa Quem Quer Namorar Com o Agricultor? – Tudo por Tudo e os devemos viveram dias felizes juntos. No entanto, o namoro parece ter chegado ao fim.

A agricultora do Fundão apagou como fotografias que tinha ao lado de António Timóteo da sua página do Instagram. Além disso, Catarina Manique fez uma publicação neste sábado, 5 de março, onde escreveu o seguinte: “Temos de confiar no que a vida reservada para nós…..”.

A mensagem não passou despercebida aos seguidores. “Já não estás com o António? forçado“, “Porquê esses olhinhos tristes?” e “O que aconteceu Princesa? Gosto mais quando ouvimos dizer, um dia de cada vez, e que va tentar ser feliz todos os dias!!! Bora aí, obrigado” foram alguns dos comentários.

Assim, a agricultora ainda não confirmou.

Reprodução do Instagram, DR

AGRICULTORA CATARINA MANIQUE DECLARA-SE AO NAMORADO: “MEU AMOR”

Recorde-se de que, no passado dia 25 de janeiro, a agricultora recorreu às redes sociais para felicitar António Timóteo por mais um aniversário e escreveu uma bela declaração de amor.

Recorde-se também de que, numa entrevista exclusiva dada em dezembro ao site do Fama ShowCatarina Manique dava conta do bom momento do casal após o fim do programa da SIC. “Decidimos ser felizes todos os dias, por isso aproveitamos todos os momentos e fazemos nossos planos para o nosso futuro, claro”confessou na altura.

Leave a Comment

Your email address will not be published.