Namorado de Fátima Lopes: Envergonhado ou magnânimo? Declinou fotos e conversas para a amada brilhar – Celebridades

O político socialista Jorge Cristino, 43 anos, o novo dono do coração da popular apresentadora Fátima Lopes, de 52tentado passar despercebido lançamento do livro da namorada, mas em vão. Primeiro sentou-se na fila da frente, ao lado de Beatriz, filha de 22 anos da nova estrela da SICe depois chamou a atenção ao fazer relações públicas com os convidados da a, incluindo com commentador político da SIC Luís Marques Mendes, um seu rival das hostes laranja, mas com quem trocou umas palavrinhas em privado.

Fátima Lopes apresentou o seu nono livro, ‘Faz o Que o Teu Coração Pede’, na Casa do Alentejo, em Lisboa, eo evento era a oportunidade de ouro para, além de assumir o dono do seu coração, ele ter oportunidade de dizer o que pensa sobre a namorada famosa. Mas não quis.

ELE PEDIU PARA NÃO FALAR NAQUELE DIA

A piscar! espero que o militante socialista de Leiria e palestrante falasse sobre Fátima Lopes, a feitura do livro, a sua leitura prévia eea ​​relação deles, mas este declinou educadamente o convite. “Hoje não vou falar, compreenda”. Nosso compreendemos. A estrela do evento era a namorada e qualquer coisa que Jorge dissesse traria o foco para si, o óbvio o alvo da curiosidade de todos, apresenta na sala dos Espelhos da Casa do Alentejo e mais tarde leitor das revistas e dos sites da especialidade.

Do que também Jorge Cristino fugiu das fotos em pose ao lado da namorada. Os must lá se foram entrecruzando antes e depois da apresentação do livro do rosto do programa ‘Caixa Mágica’, na SIC, mas sempre em movimento e fugindo de situações mais íntimas, passíveis de serem caçadas para objetivas dos fotógrafos ou de telemóveis de convivas mais atrevidos.

FÁTIMA PEDE QUE RESPEITEM A VONTADE DO NAMORADO

O casal está prestes a fazer um ano de namoro e esta foi a primeira vez que político de 43 anos surgiu o evento num evento público ao lado da estrela da SIC. Em Flash!, Fátima Lopes explicou uma situação. “Jorge não quer falar e ser fotografado comigo é uma decisão dele que todos temos que respeitar”pediu.

No dia seguinte, a 29 de, o político socialista formado em relações internacionais esteve na Universidade do Minho, na Escola de Economia e Gestão, a dar uma aula aberta no Mestrado em Relações Internacionais, onde apresentou o seu livro ‘A missão das cidades no combate às mudanças climáticas: A Governança Multinível para o sucesso da saúde planetária’.

Vai estrela de

Leave a Comment

Your email address will not be published.