Na Prova do Líder, Paulo André se choca com frase alterada em brincadeira de telefone sem fio: ‘Que loucura’ | tempo real

N / D Prova do Líder da Resistência Avonos irmãos fazem BBB 22 decidem brincar de telefone sem fio para descontrair o clima no Provódromo. Até o momento, com pouco mais de 4 horas de disputa, todos os participantes seguem na briga pela liderança da semana.

Paulo André começa a brincadeira falando no ouvido de Gustavo. “Tô com vandade de dar um pulo no pirata”, declarou. Assim, Gustavo passou uma frase para Pedro Scoobyque conta para Eliezer, e a brincadeira segue com Artur Aguiar, Jessilane, Lin da Quebrada, Douglas Silva, Eslovênia, Lucas e Natália.

Natália cai na risada com a frase toda distorcida que foi dita em seus ouvidos. “Tô com saudade de soltura um pum no PA”, anuncia ela.

“Soltar um pum onde?” Pergunta Pedro Scooby. “Sem PA”, confirmaram Jessilane e Linn da Quebrada. “Que loucura”, riu Paulo André. “Foi o chegou”, comentou Natália. “O que você falou?” Pergunta Linn da Quebrada.

Paulo André revelou uma frase escolhida para uma brincadeira. “Falei: ‘Tô com vosade de dar um pulo no pirata'”, contou.

“Para mim, chegou ‘pum pirata'”, aconselhou Arthur Aguiar. “Eu não ouvi nenhum PA, gente. Foi mal”, aconselhou Linn da Quebrada. “Que loucura”riu Paulo André.

Na Prova do Líder, Paulo André se choca com frase alterada em brincadeira de telefone sem fio: ‘Que loucura’ Foto: Globo

Ouça o podcast ‘BBB tá ligado’:

Leave a Comment

Your email address will not be published.