Mostra marcam lançamento do chorinho festival de Viçosa do Ceará

O 10º Festival Nacional de Mel, Chorinho e Cachaça está marcado para acontecer em junho deste ano, mas os shows de lançamento do evento ocorrerão neste sábado, 30 de abril, em Viçosa do Ceará.

Na data, o acordeonista cearense Nonato Lima sobe ao palco das 20 horas. Em sua apresentação, ele vai homenagear os grandes nomes brasileiros do acordeon.

“Nesse sábado estará a chorar brasileiro, homenagem na cidade, no Official Journal of Chorinho, Chorinho e Chorinho, com o show de lançamento do meu sábado ao vivo Meltouei brasileiro, homenagem a fazer história no choro social”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e a todas as lojas, farmácias e muito mais.

Assin

Além dele, o Demônios da Garoa será apresentado a partir das 22 horas. O grupo paulista tocará os grandes sucessos que marcaram as últimas sete décadas do samba no Brasil. Evento de lançamento acontecer na Igreja do Céu. No dia, também haverá a divulgação da programação oficial.

O Festival acontecerá de 16 a 18 de junho, com objetivo de apresentar e regionais do chorinho. No total, serão 17 apresentações.

Além da programação musical, a iniciativa terá o “Salão do Turismo”, promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Ceará (Sebrae – CE). O realizará capacitações para influenciar a área produtiva da região da Ibiaba.

Também haverá uma25 feira gastronômica expositores. Alguns dos insumos oferecidos serão mel, cachaça e produções de artesanato local.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Shows de Nonato Lima e Demônios da Garroa

Quando: Sábado, 30 de abril, às 20h, com Nonato Lima, e às 22h, no Demônios da Garroa
Aceno: Igreja do Céu, em Viçosa do Ceará
Mas informações: sem perfil instagram @melchorinhoecachaca

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Duvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tag

Leave a Comment

Your email address will not be published.