“Morreu um pedófilo que deveria ter sido condenado na prisão”

Maria Vieira reagiu a morte do antigo médico, condenado no âmbito do processo Casa Pia

Ferreira Diniz morreu na última terça-feira, 29 de março. Maria Vieira recorreu às redes sociais para rebelião à morte do antigo médico, que a fé condenada a sete anos de prisão no âmbito do processo Casa Pia.

MORREU UM PEDÓFILO. FIM DA CITAÇÃO. Morreu um pedófilo que deveria ter morrido na prisão, como todos os pedófilos do mundo inteiro“, começou por escrever.

A pedofilia é o crime mais hediondo que um ser humano pode cometer e aquilo que eu mais lamento é que a maioria dos pedófilos relacionados com o Processo Casa Pia se tenha safado por entre os intervalos da chuva“, continua, afirmando que muitos continuam a ser teu no país como políticos, comentadores ou apresentadores, e lamentando que vários “casados ​​com pessoas do mesmo sexo“e foram adotados”crianças do que nunca foram entregues“.

A Ideologia de Género está para proteger esses malditos casamentos principais e para, um breve trecho, legalizar a prática da pedofilia, assim como acabados por legalizar olhas entre pares de homossexuais e adoção de crianças por esses mesmos pares“, atiro Maria Vieira.

Urge por isso, nome das nossas crianças e dos nossos jovens, em nome da sanidade mental e da perpetuação da humanidade e em nome de Deus, Nosso Criador, lutar determinado e ferozmente contra a Ideologia de Género e contra as falácias pervertidas da pandilha LGBT+ NÃO SEI O QUÊ! Deus, Pátria, Família e Trabalho. #CHEGA“, conclui.

Leia Tambem: Maria Vieira faz elogios a Donald Trump: “Sempre controlou o Putin e o Kim Jong-un”

o Facebook
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue tem App gratuito. Download da Apple Store Download do Google Play

Leave a Comment

Your email address will not be published.