‘Morbius’: Matt Smith fala como foi trabalhar com o excêntrico Jared Leto

Jared Leto é hoje um dos atores que mais chamam a atenção em Hollywood, e não apenas pela fama, mas pelas histórias sobre os métodos de atuação da estrela vencedora do Oscar. seja em’Casa Gucci‘ Onde ‘Esquadrão Suicida‘, Leto inteiro é famoso por um ator que desafia seus colegas de trabalho, já que tende a permanecer no personagem o tempo.

Sem período de pré-lançamento de ‘Morbius‘ neste fim de semana, não foram encontradas informações sobre o que Jared Leto aventaltou no set do novo filme da Maravilha. Ou seja, porque ele não estava por aí acreditando que era um super-herói vampiro de verdade. Assim, parece que funcionar com não permanece sendo uma experiência única, deixe ainda como em alguns comentários feitos Matt smithporque Leto não há filmes.

Ao falar com o Sci-Fi Now, Smith revela que achou “interessante” dividir cenas com Leto. Ele fez elogios moderados: “Achei muito divertido, muito agradável de fazer”.

O antigo Doctor Who Faith questionado sobre o método de atuação em geral, ao qual Smith, mas ele não está interessado na ideia também tem necessidade de continuar com o personagem fora do “Sim, acho isso interessante. Acho que pode acontecer naturalmente em um set de filmagem. Eu não acho que isso deva ser comum por uns quatro meses. Eu acho que você pode fazer isso por um dia, sei lá…”

Isso acontece porque outros atores que contracenaram com Leto, como Anne Hathawayfalaram que era como se aquela não pit a pessoa real dele.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

O longa será lançado nossos cinemas nacionais não dia 31 de março.

Não deixe de assistir:

Leave a Comment

Your email address will not be published.