Morbius: Jared Leto comenta possíveis crossovers sem futuro

Morbius é a mais nova aposta da Sony para os personagens dos quadrinhos da Marvel e irá acompanhar um médico de mesmo nome que acabou se tornando um pseudo-vampiro ao tentar se curar de uma doença rara.

Previsto para estrear no dia 1º de abril deste ano, o filme conta com o astro Jared Leto dando vida ao protagonista e, com a abertura do multiverso em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casao ator comentado sobre as possibilidades de cruzamentos com o personagem no futuro.

Assim, confira mas detalhes sóbrios à declaração de Jared Leto sóbrio Morbius!

(Elenco: Sony/Divulgação)Derretendo: Maravilha

Jared Leto deu a entender que Morbius encontrará todos os personagens da Marvel

Antes previsto para ser lançado em 2020, Morbius está cada vez mais próximo de chegar aos cinemas e novas questões sobre o anti-hérói estão sendo discutidas pelos fãs, incluindo a possibilidade do personagem entrar no universo maravilha.

Assim, em um novo vídeo da sony promover o filme, o astro Jared Leto comentar sobre a possibilidade de cruzamentos com o protagonista, agora que o multiverso fé oficialmente explorada sem filmes Homem-Aranha: Sem Volta Para Casno.

O ator afirmou que “O Multiverso foi oficialmente aberto e há todos os tipos de oportunidades para os vilões se encontrarem”, insinuando que o personagem pode aparecer em novas produções, incluindo o Homem Aranhavocê vê que Morbius é um vilão do personagem nos quadrinhos.

Apesar de não sabermos cais são os planos da sony e da Marvel para personagens, os estúdios estão trabalhando para trabalhar bem em conjunto e podem usar essa brecha para explorar mais aparições do anti-herói no futuro do mcu.

E você, espera ver o pseudo-vampiro Morbius hum cruzamento com personagens icônicos da Marvel no futuro do MCU?

Leave a Comment

Your email address will not be published.