Miguel Azevedo viveu com a família em armazém por dificuldades económicas

Miguel Azevedo protagonizou um dos momentos mais emotivos da noite durante a gala de domingo de ‘Big Brother Famosos’

O músico, de 35 anos, recordou a infância, a doença e morte do pai e ainda o delicado que viveu quando devido à pandemia se viu impedido de trabalhar.

Com espetáculos a conseguir cancelamentos e cancelamentos, obrigado a confinamento e impedido de cantar, Miguel deixou de fazer às despesas da sua empresa e, frente “dar comida à família”, tomou uma decisão radical. “Fé um ano muito difícil. Meti a minha casa a venda e vivi Durante este ano e meio dentro do escritório e do armazém. Chorei muitas vezes sozinho”, confessa, sem conseguir conter as lágrimas.

“O que mais me afetau e mais me deitou abaixo foi, sem dúvida, o facto de me calarem a boca”, lamentou, referindo-se a não poder passar por um palco.

O Miguel faz parte do grande grupo de artistas e de profissionais ligados à música e às artes que pasou mesmo mal“, realçou Cristina Ferreira ao assistir as imagens. “É verdade, Cristina”, reage.

“Quando o Miguel diz que foi viver para uma loja porque vendeu a sua casa, isso é viver sem condições”, lamentou a apresentadora do reality show.

“O que mais me custou foi meter a família a passar por isso e sens-me impou por não conseguir dar-lhes uma vida melhor.

Pai de quatro filhos, Miguel Azevedo explicou que como duas filhas mais velhas, fruto de uma relação anterior, não chegaram aperceber-se de que o pai vivia num armazém – porque vivem diariamente com a. Da relação atual, com Tatiana, o músico é pai da pequena Noa, que era ainda muito bebê na época e sua principal preocupação.

“Eu e a mãe sem frio, tudo o possível para que ela não sentisse o banho fora de mas… mais uma vez, experiências negativas eu tiroper as coisas boas”,

Nos últimos meses, Miguel ea ajuda a ser pais. Gabriel veio unir ainda mais a família e juntar-se às três irmãs. Atualmente, importa referir, o cantor popular conseguiu voltar a ter a casa e agora está a reorganizar-se financeiramente.

Reveja de quem a emotiva curva da vida de Miguel Azevedo.

Leia Tambem: ‘BB Famosa’. 1.ª expulsos, nomeados, mas jogadores e nova comentadora

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas pela Imprensa Online.
Descarregue tem a nossa App Gratuita.

Download da Apple Store

Leave a Comment

Your email address will not be published.