Michael Bay diz que efeitos do filme “são uma m*rda”

rolinho primavera Baía de Michael escapada das críticas… de Michael Bay. O diretor confessou, em entrevista ao canal inglês Cinemas Pathé Gaumontque não agradou muito do resultado final de efeitos especiais do seu filme Ambulância: Um Dia de Crime.

Bay estava explicando que fez a maior parte das explosões e bonnetagens no filme de forma prática: “Parece muito perigoso, e pode mesmo ser, se você não sabe o que está no fim. […] Há muitas cenas tomadas diante de tela verde nestes filmes, não há muito CGI. Algumas cenas de CGI ficaram uma m*rda. Eu não fiquei feliz com algumas delas, ok?”.

sem suspense Ambulânciaou veterano Will Sharp (Yahya Abdul-Mateen II), desesperado por dinheiro para cobrir as contas médicas de sua esposa, pede ajuda de seu irmão adotivo Danny (Jake Gyllenhaal). Uns negócios de carreira carismático, Danny o maior assalto de banco da história de Los Angeles.

A atriz Eiza Gonzalez (Em Ritmo de Fuga) está trama, como a médica também pendeda pela owe fuga. Com roteiro de Chris Fedak (lendas do amanhã), Ambulância já está em cartaz nossos cinemas brasileiros.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participa para receber e debater como principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: não omeletevecom os principais assuntos da cultura pop; Hiperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bento Omeletenosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Leave a Comment

Your email address will not be published.