Menina ucraniana que interpretou “Let It Go” num bunker canta hino nacional em concerto na Polónia – Observador

Tem acesso livre a todos os artigos do Observador por ser nosso assinante.

No início deste, circulou nas redes sociais o vídeo da rapariga ucraniana de sete anos Amelia Anisovych ao mês cantar a versão ucraniana da música “Let It Go”, num bunker em kyiv.

este domingo, um intérprete de sete anos cantou o hino nacional da Ucrânia num concerto solidário em Lódz — “Juntos com a Ucrânia” — que angariou 1,1 milhões de euros para a Ação Humanitária Polaca, organização que ajuda os ucranianos.

O primeiro vídeo da jovem Amelia a cantar chegou a Idina Menzel, responsável por dar voz a princesa Elsa na versão norte-americana do filme “Frozen”. A atriz e cantora partilhou o vídeo no Twitter. “Nossos vemo-vos. Vemo-vos realmente“, comentadora Idina Menzel.

Menina ucraniana filmada a cantar “Let it Go” num bunker, na Ucrânia

BAR • CONTINUAR A LER A SEGUIR

Tambem a primeira-ministra da EscóciaNicola Sturgeon partilhou o ‘primeiro concerto’ de Amelia na mesma rede social

Dias de da atuaçao no bunker em kyiva rapariga de sete anos foi enviado pelos pais5, com o irmão de 1 anos e avó para a Polónia, explicor o Notas da Polônia. Os pais de Amélia ficaram na Ucrânia onde, tendomelia imediatamente uma empresa de equipamento médico, lideraram uma ajuda como tropas através de seus crânios através dafeção de refeições.

Leave a Comment

Your email address will not be published.