Menina cria momento emocionante em abrigo na Ucrânia ao cantar música “Já passou” filme Frozen – Guerra na Ucrânia

Amélia, a menina ucraniana presa num abrigo oara se proteger da guerra na Ucrânia, está a emocionar como redes sociais ao aparecer num vídeo e cantar a música “Let it Go” (“Já passou”) do filme da Disney Frozen. O vídeo foi publicado nas redes sociais e-se tornou viral muito rapidamente.

A publicação nas redes sociais foi feita por Marta Smekhova, uma mulher que visitou o abrigo na Ucrânia onde estava a menina. Smekhova escreveu que, desde o primeiro momento em que a menina começou a cantar, todos se calaram no abrigo.

No vídeo, a menina canta a versão ucraniana da música da Disney, enquanto se consegue ver as outras pessoas presentes no abrigo emocionadas, enquanto no exterior são ouvidas bombas a rebentar.

Uma música de fé originalmente gravada para um filme da Disney Frozen, mas em 2014 a fé lançou uma compilação de música em 42 idiomas, incluindo ucraniano e russo.

Quando aplamélia terminou de cantar, apla elogios e bastantes elogios. A criança envergonhada e pisar que grandes sonhos ficou, um dia.

Marta Smekhova aproveitou ainda para deixar um recado aos russos e escreveu: “Olhem, russos, contra quem vocês estão a lutar! Só um covarde pode lutar contra civis e tirar a infância de crianças indefesas!”.

Leave a Comment

Your email address will not be published.