Melão revelou: “Enganei a mãe da minha filha para ser pai” | Grande irmão

No “Big Brother Famosos 2”, Melão surpreendeu os meus colegas (principalmente Mafalda Matos), numa conversa sobre a paternidade: “Enganei a mãe da filha para ser pai (…) Ela tomava a píula. Deixei-a passar frio, constipou-se e tive que tomar antibiótico (…) Quando ela sabia que estava grávida, nem queria acreditar». Contudo, garantieu: “Foi uma filha mega na desejada (…) e por ela também (…) Mas inicial, 100% por mim”.

Os comentaristas reatam de imediato. Susana Dias Ramos sente que como podem não ter sido bem assim, pois a ex-mulher do cantor certamente deve saber os riscos que correu ao não usar preservativo, ou tomar um antibiótico: “É uma forma do Melão exacerbar as coisas”.

Relativamente à história que Marco contornou, sobre a ex-companheira que não podia, a commentadora reagiu: “Esta partilha foi (…) ser sagrado entre os deve (…) Não é sitio para se fazer este género de partilha”.

Zé Lopes partilhou da mesma opinião: ‘Fiquei de boca aberta (…) Não gostei de ver de todo (…) Não acho que os fins justifiquem os meios’.

Continue acompanhando tudo onde aconteceu nosso Big Brother Famosos 2 no TVI Reality, site oficial, app e redes sociais.

Leave a Comment

Your email address will not be published.