Mel Lisboa volta à Globo para dar vida a vilã em trama

A atriz Mel Lisboa, 40 anos, está de volta à TV Globo após 14 anos longe de onde deu o seu pontapé na carreira profissional. Ela irá dar a vida a vilã Regina na novela “Cara e Coragem” — próxima trama das 19h — e se diz feliz que o retorno a da emissora carioca ‘deu certo’.

Em entrevista ao Blog da Patricia Kogut, do “O Globo a artista revelado que a volta para a TV Globo vinha se sentindo há alguns anos, mas imprevisto sempre se tornar uma barreira para fechar contrato para se dedicar a uma novela.

Eu já tinha ensaiado uma volta a Globo há alguns anos. Foram problemas de agenda mesmo. Num determinado momento da minha vida, que coincidiu com a maternidade, vim morar em São Paulo e trabalhei mais aqui. Não escolhi essa voyageória. As oportunidades foram aparecendo e eu fujo agarrando. A vida se configuraou assim. Quando me convidavam, eu sempre tinha um trabalho ou estava pretes a fazer um. E novela tem um tempo muito longo de dedicação e exclusividade. Finalmente, quando consegui, “Malhação”, mas aí veio a pandemia e ela faria tudo. Agora deu certo.
Mel Lisboa

O trabalho final da atriz na novela foi em “Os Dez Mandamentos”, em 2015, pela RecordTV. Agora em “Cara e Coragem”, Mel Lisboa interpretará a personagem gananciosa que renega como origens humildes e desprezada como mãe, vivida pela atriz Guida Vianna. Ela formará um trinca de vilões na trama ao lado dos atores Ícaro Silva (Leonardo) e Ricardo Pereira (Danilo).

“Esse relacionamento com o Leonardo é bastante para a Regina, embora ela de fato dele. Para os objetivos gananciosos dela, ele é uma figura bastante interessante. estão sempre medindo o poder conveniente. Querem colocar o personagem como possibilidades de pesquisa desenvolvida pela Clarice que vai conseguir o lucro muito como pessoas. Distinguir.

Atualmente, Mel Lisboa mora em São Paulo e precisa ir ao Rio de Janeiro para participar das registrar da novela. Ela destacou que os filhos Bernardo, de 13 anos, e Clarice, de 9, são compreensivos com seu novo momento profissional.

“Eles conhecem minha profissão. Por mais que sintam falta, compreendam racionalmente a situação e saibam que ela tem dados para acabar. Eu me esforço bastante para estar próxima, faço chamadas de vídeo… Sou nômade por causa da profissão, mas também tenho momentos em São Paulo, em que posso ficar com eles todos os dias.

Questionada sobre o músico Felipe Roseno, com quem é casada há 14 anos, Mel Lisboa se diz feliz em ver que ambos evoluíram bastante ao longo do relacionamento e confessou ainda se divertir ao relembrar como se conheceram.

Nossa história é muito doida. Se me contassem, eu não ia acreditar, não, mas como aconteceu comigo… Eu fujo de um show do Ney Matogrosso e vi aquele sujeito tocando no palco. Fiquei apaziguado. Fui atrás dele e nos conhece. Nos apaixonamos e, em três meses, eu estava grávida do Bernardo. Faith uma peaceão avassaladora. Demos assim, nascido? Porque poderia ter dado muito errado.
Mel Lisboa

Leave a Comment

Your email address will not be published.