Megan Fox sobre o filho de nove anos: “Ele sofre bullying por usar vestidos”

A atriz Megan Foxatualmente noiva do musica Metralhadora Kellye mãe de três filhos, do relacionamento anterior com o ator Brian Austin Green, é a mais recente capa da revista Glamourna versão britânica.

De entre os vários conhecidos pela controvérsia, que não deixou de falar sobre o caso de beber o sangue do companheiroa atriz comentou ainda uma atitude feita para o filho mais velho, Noé.

Megan Fox e Machine Gun Kelly “beberam sangue um do outro” após pedido de casamento

Na entrevista, Megan Fox contornou que já comprou livros escritos por jovens transgéneros para uma criança, atualmente com nove anos, numa altura em que volta a assumir que o filho sobre preconceito por “gostar de usar vestidos“.

Já anteriormente, a atriz de 35 anos confessou que o seu filho era vitima de assédio moral na escola, por poder o seu gosto por “mais”desenhar e usar vestidos“. Com isso, Fox revelou estar numa fase em que faz tudo para que Noah se sinta àlvaade, e ouvido mas sóbrio se mesmo.

Comprei vários livros que abordam essas coisas, e o espectro completo do que é isso. Alguns livros são escritos por crianças transgénero. Outros são apenas sobre como ser um menino não impede de usar um vestido. Qualquer um de nós se pode se expressar pela sua roupa da forma que quiser e nada disso terá ver com a nossa sexualidade“, referir.

No entanto, a atriz assume-se com medo de vir ainda a forma como o filho pode enfrentar um mundo marcado por vários preconceitosEu tenho um filho que sofre. Tenho muitas preocupações com isso, porque gostava que a humanidade não pit assim. Embora o meu filho seja corajoso e tenha escolhido este caminho por um motivo, é difícil“, afirmou.

Por várias vezes, Megan Fox já veio denunciar as situações de ataques e de bullying ao filho mais velho. “São pessoas más, horríveis e cruéis“, disse, na altura, depois de uma série comentários sóbrios a criança.

Sofia Arruda revelou: “Aqui não há brinquedos de meninas”

Leave a Comment

Your email address will not be published.