Matuê mostra sua força no Lollapalooza Brasil com show de destaque

Matuê confirmou o motivo do seu grande sucesso.

Onde prender Matou-meo principal nome da cena no país, é um dos artistas que um dos shows dos mais esperados do Lolla Brasil em 2022. O rap, conseguiu furar a bolha do estilo e apreciar ate quem nunca tinha ouvido falar em trap, uma vez A vertente, mas arrastada desse tipo de música, já faz muito sucesso nos Estados Unidos e cresceu no Brasil nos últimos anos.

Matou-me começou, mesmo antes de cantar, com uma homenagem ao Chorão, ex-vocalista e fundador de Charlie Brown Jr. O trapper já falou que é fã do cantor, Na faixa . “Máquina do Tempo”, Tuê e o produtor Celo surpreenderam ao samplearem “Como Tudo Deve Ser” do Charlie Brown Jr. A faixa é uma das maiores músicas da banda Charlie Brown Jr, e isso fez muitas pessoas elogiarem Matou-me nas redes sociais.

Aliás, “Máquina do Tempo” fé a música que ele iniciou uma sua apresentação. Ao decorrer do spw, o público Interagiu bastante com ele. O coro da plateia, algo marcante nossos shows do Matou-me, também estava presente no Lollapalooza Brasil. Ele finalizou o show indo ao público e com chave de ouro cantou o seu clássico “777-666”. Foram 45 minutos de muito trap em São Paulo e certeza quem estava não vai se esquecer. Em entrevista para o Multishow, o rapper falou que está desde dezembro montando o show e pensando em cada detalhe.

Vale lembrar que para quem não pôde ir para o festival, no Lollapalooza Brasil 2022no Budweiser preparado em contros especiais de grandes artistas, algo que só mesmo a marca poderia promotor. Esses cantores e cantores estarão juntos, em duplas, para um batepapo informal sobre temas variados, como vida, carreira, inspirações e curiosidades, além de mergulharem nos universos que têm em comum e que os une: a música. O conteúdo não poderá broto Jogar, canal de conteúdo da marca, e nas redes sociais.

Veja abaixo.

Leave a Comment

Your email address will not be published.