‘Mas madura cada ano que passou’

Mel Maia Brasil o Estrelato aos oito anos quando interpretou a primeira fase de “Avenida Brasil”. De lá para cá, novelas acumuladas, séries e filmes, e influência de forma importante no orçamento da própria família. Prestes a completar 18 anos, a atriz realizou um novo sonho: comprou sua própria.

“Sempre foi um sonho e trabalhei duro para conquistá-lo. Era um sonho da família toda, na verdade, ter um apartamento com mais espaço para cada um ter sua privacidade também. Estamos muito felizes”, diz Mel a “Caras”.

Emancipado desde os 16 anos, Mel se sentiu responsável por passar o tempo, mas para isso, isso não significa que ele perdeu a vida.

Foto: Reprodução

“Eu me sinto mais maduro a cada ano que passa, com as coisas que vivo no dia a dia, não pelo fato de eu estar fazendo 18 anos. Acho que novos trabalhos vão surgir, claro, novos, nova responsabilidades… E a criança interior que existe dentro de mim nunca vai morrer, eu adoro fazer uma bobeira.”

Ciente do próprio trabalho, a atriz agora quer expandir o leque de possibilidades e começou um cursar cinema na faculdade.

“Estou fazendo cinema porque quero ser 1001 utilidades no set. Já tenho uma pequena experiência por ter trabalhado muito e ser muito observadora. Quero mexer com camera, luz, quero dirigir, escrever… Ter noção de muito um pouco”.

Leave a Comment

Your email address will not be published.