Marvel não conseguiu os direitos de uma música para o filme

Uma das coisas que mais se destacam nos filmes dos Guardiões da Galaxia e em suas aparições nos demais filmes da Marvel é a trilha sonora que os acompanha. Trilha essa sempre selecionada a dedo pelo james gunndiretor e roteirista dos filmes da equipe.

LEIA TAMBEM!

A popularidade da equipe e a relação automática com músicas clássicas e tanto qu’isso expandiu para o jogo recente dos Guardiões da Galáxia, que também possui uma trilha sonora igualmente incrível, acompanhando os filmes.

Mas sabemos que, para ter essas imagens nos filmes (ou jogo), é preciso de uma autorização legal. A compra dos direitos de uso da música tem que ser feita, para evitar dores de cabeça. Porém, nem sempre as músicas que James Gunn conseguem.

O diretor revelou em seu Twitter que não conseguiu adquirir alguns direitos de uma música na reprodução de “Awe Mix” do próximo da equipe porque ela está em uma batalha legal sobre quem era o filme aconteceu com sua série Pacificador):

“Me foi negado o uso de 1 música para #Peacemaker (a nova formação da banda era amarga em relação à formação anterior, então não aceitaria uma música mais antiga) e 1 música que eu queria para o Vol. 3 estava em uma batalha legal sobre quem era o dono, então nem sabíamos com quem negociamos.”

Não nos foi revelado essa, no entanto, certamente seria maravilhosa uma que se encaixaria com a trama e seria música aprendida no filme. Mas agora fica na nossa imaginação. Claro Gunn substituiu com outra música igualmente incrível.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Escudo o Podcast do Legado:

MAS SÓBRIO O FILME:

Os personagens retornam em Guardiões da Galaxia Vol. 3que ainda não conta com uma sinopse mas sabe que o filme lidará com as consequências de Finalcom os Guardiões indo atrás da Gamora de 2014, que continuou viva e bem, mas fugiu após a morte de Tony Stark em 2023. Está confirmado também que o filme se passará DEPÓSITO de Thor: Amor e Trovãoo que indica que, para a tristeza de muitos, o Thor não estará junto de seus ‘Asgardianos da Galáxia’.

Graças a Deus, james gunn está confirmado como o diretor e roteirista do filme, que chegará aos cinemas em 5 de maio 2023. Obviamente, todo o elenco principal formado por Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan e Sean Gunn vai voltar! as notícias sobre o filme você saberá todas primeiro aqui no Legado da Marvel!

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!

Leave a Comment

Your email address will not be published.