Mart’nália canta funk e G15 fala de briga com Kevin: o que rolou no Faustão na Band

Além de Mart’nália e MC G15, o Faustão Na Band conto com apresentações de Tuca Fernandes e João Bosco.

Tuca Fernandes e as raízes no rock

A primeira estreia da noite, Tuca Fernandes é o ex-vocalista da banda Jammil e Uma Noites. Apesar de ganhar o Brasil com trabalhos no ax, o artista tem raízes fortes no rock nacional Na Band e explicado no palco do Faustão a mistura musical começou em sua vida.

O músico passoule com o público que já integrou a banda no rock e se apresentou de cima do rock para o rock para cima. Veja:

MC G15 fala sobre briga com Kevin O Chris

Representante do funk no Na Pista do Sucesso desta semana, MC G15 cantou seus sucessos e falou sobre o começo na música. Dos primórdios no funk, ele que Kevin O Chris Faith seu DJ falou e relembrou uma briga que viveu com o artista.

Por conta de dissensões, os músicos romperam a amizade e a causa do trabalho. Para Fausto Silva, G15 revela que sofreu com a separação: “Chorei quando ele foi embora”.

Veja a reportagem do G15 sobre a briga com Kevin O Chris:

Mart’nália rainha do samba

Filha de Martinho da Vila, Mart’nália apresentou sucessos do samba no palco do Faustão Na Band. A cantora falou sobre como foi entrar no mercado da música tendo um pai famoso e déstacou que, apesar da pressão e resistência de muitos, a fé persistente conseguiu conquistar seu próprio.

A cantora falou sobre a relação com o pai, mostrou foto do passado e apresentou sucessos como “Pra Que Chorar?”. Veja:

João Bosco revela o musical Gosto dos Netos

Um dos principais nomes da MPB, João Bosco apresentou sucessos que marcaram a carreira no palco do Faustão Na Band. O cantor aproveitou para compartilhar com o público alguns detalhes de sua vida pessoal e chegou a falar sobre os lábitos musicais dos netos Madalena, Lourenço e Iolanda.

Veja quais músicas consomem os netos de João Bosco:

Banda Faustão Na

Faustão na Band à hora da Band é de segunda a sexta na programação sempre 8:30 p. (Brasília logo depois do Jornal da Band. É assistir ao programa ao vivo no possível local, YouTube Onde BandPlay, o aplicativo gratuito com toda a programação da Band.

Leave a Comment

Your email address will not be published.