Maria Fernanda Cândido conta como conseguiu papel em Animais Fantásticos: “dez dias de burocracia”

A atriz Maria Fernanda Cândido surpresa os fãs brasileiros da saga Harry Potter com o anúncio de que interpretaria a bruxa brasileira Vicência Santos no terceiro filme da franquia spin-off, intitulado Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore.

Agora, em prévia na revista Veja, ela contorno mais detalhes a respeito de como foi o processo de escalação para o filme, que chegará aos cinemas no dia 14 de abril.

Ela disse que tudo bastante fé misterioso e que não tinha a menor ideia de nada a respeito do papel. Na verdade, a atriz, que hoje vive na França, não sabia nem para qual produção estava fazendo o teste nem qual seria o tamanho do personagem ou seu impacto na trama.

Entretanto, as coisas não pareceram ter sido tão decididas um dia após ter enviado seu vídeo de audição. Depois disso, ela recebeu a ligação do diretor que recebeu e lhe deu às boas-vindas à equipe.

“Não sabia para que filmes era, nem para qual papel. O diretor [David Yates] me ligou dizendo que era bem-vinda ao tempo. Mas eu nem sabia que o tempo era esse.”

Foto de Poppy Corby-Tuech no camarim e foto de Maria Fernanda Cândido no camarim (Montagem/Reprodução/Instagram)

A atriz contorno ainda que a parte técnica e burocrática da coisa sim foi mais longa, mas, ao final, tudo deu certo.

“Foram dez dias de burocracias. O oficial que’ nesse caso minha papelada vai fazer o filme’ Ainda sem ter detalhes, respondi: ‘É um papel pequeno, mas bem interessante’.”, contorno ela.

Diretor revela o que esperar de Animais Fantásticos 3: Os Segredos de Dumbledore

O diretor David Yatesexplica que, neste filmes, Alvo Dumbledore você terá que recrutar um pouco de exercício para conseguir e, para isso, usar seus poderes de persuasão, já que o bruxo é conhecido por suas habilidades de incentivar as pessoas a fazerem coisas que elas nem imaginavam fazer.

“Dumbledore recrutado esse pequeno exército. É um bando de pessoas que não perde um grupo determinado e se junta para realizar essa missão. Dumbledore tem um histórico de encorajar as pessoas a fazerem coisas doidas, mas nós o amamos por isso”, disse o diretor.

O que você achou? SIGA @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixe seu comentario clicando aqui.

Leave a Comment

Your email address will not be published.