Maria Botelho Moniz deixa (ótimo) elogio a Bernardo Sousa e Bruna Gomes

Nesta quarta-feira, dia 28 de abril, Bernardo Sousa esteve à conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz no programa ‘Dois às 10’ para a primeira conversa após ter vencido o Big Brother Famosos no passado domingo.

Durante uma entrevista, Maria Botelho Moniz aproveitou para deixar um grande elogio à relação que o piloto viveu com Bruna Gomes dentro da casa mais vigiada do País: “Acho que nunca disse isto, mas como esta edição já acabou acho que já o posso dizer: já vi muito reality showjá vi muito reality show com casais, fico sem naquela de como eles teriam como manipuladores se não se eles foram encontrados, foram felizes de como eles teriam casado“, começou por dizer.

Mas também te digo que nunca acredito que eu acho que nunca seja um casal gerencial tão bem que acontece lá dentro, porque há uma certa altura difícil de resistir a certos momentos ou a dizer coisas certas e acho que vocês navegaram essa linha muito Nós vamos. Portanto, ainda bem que um de vocês estava consciente pelo menos de que a coisa tinha de ser feita assim“, acrescentou a apresentadora.

Ao esta opinião, Bernardo Sousa originou a consciência que o casal sempre teve enquanto decorreu a participação no reality show: “Havia todos os momentos, como é óbvio seres humanos que desejamos, prazeres, e ali havia essa consciência. Também não queríamos viver memes na Internet nem vídeos caseiros porque há tempo para tudo e há locais para o fazer e ali não era de todo a forma de estar, a mulher fica sempre mal vista porque o homem é que é sempre o garanhão…“.

Veja os vídeos de quem e de quem.

Leave a Comment

Your email address will not be published.