Marco Costa – Marco Costa acusou Vanessa Martins de ser demasiado ambiciosa

Na casa do “Grande Irmão Famoso“, Marco Costa recordou o fim do seu casamento com vanessa martins, no final do verão de 202 e acusou a ex-mulher de o prazo previsto. Em conversa com os colegas, o pasteleiro disse que ainda não tinha tempo para se dedicar à relação por falta de tempo, ocupado a “realizar o sonho” da ex-companheira.

“A minha relação pode ter acabado por falta de tempo da minha parte. De repente, vem a Covid-19 e acaba a minha relação. Eu tenho tempo como o caraças e não tenho ninguém para gastar o meu tempo”, lembrado o concorrente do “Big Brother Famosos”.

O pasteleiro, que entretanto refez a sua vida ao lado de Carolina Pinto, prosseguiu: “Não tinha tempo, eava atrás do dinheiro. Mas muito foi incutido pela relação que eu tive, porque eu não esta pessoa ambiciosa pela relação, porque eu não fui alguém por relação, ter uma relação. “A causa de um sonho de alguém… Eu procurei realizar esse sonho e, de arrependimento, por ter tempo para a relação porque fut realizar o sonho de outra pessoa…”, reforçou Marco Costa.

vanessa martins namora atualmente com Miguel Ângelo.

Marco Costa se declara à ‘ex’ Vanessa Martins

Em março do ano passado, o concorrente do “Big Brother Famosos” abriu o coração no programa de Júlia Pinheiro e contorno qu’fait Vanessa Martins quem lhe deu o empurrão necessário para abrir um negócio próprio, que tem como ex-líbris a famosa torta de laranja.

“O meu pai me ensinou as receitas, mas, uma certa altura, estava um pouco desacreditado naquilo que era a minha profissão… parecia que ser pasteleiro não tinha valor”, afirmou para depois elogiar a ex-mulher, de quem já estava separado há oito meses: “A Vanessa é uma pessoa mas importante no meu percurso. Ela é que me ajudou a abrir a minha primeira fábrica Andou comigo a bater à porta de restaurantes a ver quem queria comprar a minha torta”, revelou.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram

Leave a Comment

Your email address will not be published.