Marco Costa comentou sobre Bruna: “Nojento”

Marco Costa, concordante fazer “Grande Irmão Famosos”, está a ser alvo de duras críticas de pois de ter feito um comentário polêmico sobre um sonho que Bruna Gomes tinha tido. Tudo aconteceu na tarde desta quarta-feira, 3 de março.

O pasteleiro, para influenciar a brasileira e Daniel Kenedy roupa à conversa no exterior revelava-se o homem, quando a brasileira aos colegas de trabalho que todos os moradores tinham e também ela nua. Nesse instante, Marco Costa e interrupteu-a e atirou: “E tu, não sei porque estavas de joelhos”.

Apesar da companheira de Bernardo Sousa ter soltado risos com a declaração do colega, os internautas tiveram outra postura e revoltaram-se nas redes sociais. O ex-concorrente da “Casa dos Segredos” fé fortemente arrasado.

“Mais uma pérola do Marco… Eu estou abesbílico”; “A Bruna ou riu-se o que riu o bronco por rir-se?”; “Este homem tem saídas tão nojentas, a namorada em casa deve estar a adorar”; “NÃO!” são algumas reações dos fãs de “Big Brother Famosos”. Outro escreveu: “Não admitia isto nem ao meu melhor amigo… porco”. Já um fã fez algumas alterações ao pasteleiro. “O Marco é um imbecil. Nojento”, pode ler-se.

Percorra a fotogaleria.

Veja o momento aqui:

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram

Leave a Comment

Your email address will not be published.