Manuel Luís Goucha faz dupla com Maria Cerqueira Gomes

Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes são os apresentadores da nova aposta da TVI: Uma Canção para Ti. O programa de talentos infantis vai voltar em breve ao canal de televisão. Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes estão, esta manhã, no programa “Dois às 10” a revelar, em primeira mão, que são os escolhidos de Cristina Ferreira.

Em conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, Goucha conta como surgiu o convite para o programa que já protagonizou ao lado de Cristina Ferreira. “Os programas não são nossos, agora quando a Cristina me diz: ‘manda fazer mais’ fatos. Eu comprar: ‘Mas eu vou fazer o quê?’ ‘Vai ter de trabalhar ao domingo’. “Outra vez?” ‘É o programa que mais gosta de fazer’. E eu disse logo: ‘Uma Canção para Ti!’”

Manuel Luís Goucha revelou ainda que os apresentadores vão rever-se a cantar: “No final da canção de abertura, entram e cantam com eles. Agora, finalmente, Portugal vai deliciar-se com a voz de Maria Cerqueira Gomes”, brinca.

“A única coisa que eu tenho medo é que quando vão crianças ao programa, eu descarto-me do papel de presentadora… Vou chorar quando eles saírem”, desabafa Maria Cerqueira Gomes. “Por isso é que eu acho que é perfeita para este papel, pelo teu lado maternal”, responde Goucha.

Programa para talentos dos 7 aos 15 anos

As inscrições abertas e a estreia de Uma Canção Para Ti estão previstas na TVI após o fim do reality show “Big Brother – Desafio Final”, que está neste momento no ar.

Recorde-se que a TVI anunciou o regresso de Uma Canção Para Ti há cerca de duas semanas. “O programa de televisão talentoso infantil de maior sucesso da regressa portuguesa”, revelou à TVI. O formato será produzido pela Coral Europa e é destinado a “crianças e jovens com idades entre os 7 e 15 anos”, que irá pisar “o mesmo palco que revelou grandes nomes da música portuguesa, os de Bárbara Bandeira, Beatriz Costa, Miguel Guerreiro e David Gomes”.

As três primeiras edições desta adaptação do original italiano “Ti Lascio una Canzone” foram apresentadas por Júlia Pinheiro e Manuel Luís Goucha. Com a saída da apresentadora da TVI para a SIC, Cristina Ferreira assumiu a condução do programa ao lado do companheiro das manhãs do mesmo canal.

De recordar ainda que Helena Vieira, Luís Jardim, Pedro Granger e Rita Pereira foram jurados das três primeiras edições. Na quarta e mais recente edição, Cifrão e Sofia Ribeiro ocuparam os lugares de Helena Vieira e Pedro Granger.

Texto: Ricardina Batista; Fotos: DR

Siga a Revista VIP no Instagram

Leave a Comment

Your email address will not be published.