Manuel Luís Goucha alvo de várias críticas

Recentemente, Manuel Luís Goucha recebeu o vencedor da mais recente edição do “Big Brother Famosos”, Bernardo Sousaeo analista político Sebastião Bugalho no programa da tarde da TVI. E porque tal motivou algumas críticas nas redes sociais.

No dia 25 de abril, um facho no Goucha“, pode ler-se, num tuitar partilhado pelo apresentador. Na legenda, Goucha originou: “Não tenho twitter mas se por acaso resolver “googlar” ou meu nome posso descobrir imbecilidades como esta. Porque escrita por alguém que não saberá de todo o que é um fascista. Ontem conversei com Sebastião Bugalho, brilhante jornalista e analista político, assumidamente de Direita. Não confundamos as coisas ou será que a Democracia, que ontem celebrámos, é património exclusivo da Esquerda?“.

Mas esta não foi uma crítica única. Também o atividade Diogo Faro senunciou sobre várias entrevistas pros pelo apresentador. “O Goucha, como ainda não tinha chegado a dar o palco ao Ventura, a Maria Vieira, a Suzana Garcia, ao Quintino Aires e ao Mário Machado, agora entrevistou o ex-marido da Luciana Abreu, condenado por violência doméstica, e o Sebastião Bugalho a ser investigado pelo mesmo. O Goucha é de facto um ícone português no que toca a judar fascistas e agressores. Palmas“. Na legenda, ainda acrescentou: “A nossa democracia só pode te agradecer pelo eminente favor que lhe foi feito. Obrigado, Goucha“.

Leave a Comment

Your email address will not be published.