Mansão Assombrada | Disney oficializa filmes sóbrios do parque

Após um filme inspirado em Cruzeiro na Selvaé a vez de outra longa duração do Walt Disney World ganhará sua longa-metragem: a Mansão Mal Assombrada teve sua produção oficializada nesta quinta-feira (28), após a divulgação de seu logo oficial na CinemaCon.

O anúncio foi feito por meio do blog dos parques da Disney, que também liberou a data de lancemento do filme nos cinemas: dia 10 de março de 2023.

“Os Happy Haunts receberam suas vibrações simpáticas”começou o comunicado, referindo-se aos fantasmas que “assombram” a tração no parque. “Em prometido ao Halfway to Halloween deste ano, eles se materializaram… o logo oficial do novo filme Mansão Mal Assombrada.”

Baseado na atração do mesmo nome, uma das mais antigas dos parques, o filme contará com um elenco de peso, formado por La Keith Stanfield (Judas e Messias Negro), Tiffany Haddish (viagem ruim), Owen Wilson (Loki), Danny De Vito (Jumanji), Rosário Dawson (O Mandaloriano) e Perseguir Dillon (A Ferrovia Subterrânea).

O longa contará com direção de Justin Simiende Cara Gente Branca e será produzido pelos mesmos produtores de Aladim, Dan Lin e Jonathan Eirich.

Leia tem sinopse oficial: “Nesta misteriosa aventura, uma médica (Dawson) e seu filho de 9 anos (Dillon), começa uma nova vida, se muda para uma mansão estranhamente acessível em Nova Orleans apenas para descobrir que o lugar é muito mais do que eles negociou Desperados, eles entram em contato com um padre (Wilson), que, por sua vez, pede a ajuda de um cientista viúvo que se tornou especialista em paranormalidade (Stanfield), um psíquico French Quarter (Hadd) e um historiador eccêntrico (DeVito).”

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participa para receber e debater como principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: não omeletevecom os principais assuntos da cultura pop; Hiperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bento Omeletenosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Leave a Comment

Your email address will not be published.