Mano Brown está confirmado no Lollapalooza com Emicida e Planet Hemp

Ó cantor Mano Brown está confirmado não Lollapalooza 2022. O rapper vai se apresentar ao lado de KL Jay, Emicida, Planet Hemp e os demais talentos que substituíram uma banda Foo Fighters.

A banda teve o show no festival cancelado após a morte do baterista Taylor Hawkins, que morreu na sexta-feira (25). Oh festa promessas homenagens ao músico na noite deste domingo.

A substituição social no redes sociais uma grande movimentação nas redes após o TSE Tribunal Superior Eleito manifestações coibir festival. Os artistas presentes são conhecidos por sua forte articulação política e aversão ao governo do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Na liminar, o ministro do Tribunal Superior Eleitoral Raul Araújo avaliou que as manifestações de Pablo Vittar e Marina em seus shows no festival na última sexta-feira se enquadram como propaganda eleitoral.

Dessa forma, o magistrado vetou novos atos políticos após a ação impetrada pelo PL, partido do presidente Jair Bolsonaro. Decisão determinada multa de R$ 50 mil ao festival caso outros artistas se manifestem politicamente.

Isso não impediu, no entanto, que os artistas se posicionassem. O Fresnopor exemplo, exibiu um “fora, Bolsonaro” no telão.

Leave a Comment

Your email address will not be published.