Mano Brown e Ego Kill Talent serão convidados de Emicida no show final do Lollapalooza 2022 | Lollapalooza 2022

O show que Emicida vai fazer na noite deste domingo (27) no Lollapalooza vai ter como convidar Mano Brown, dos Racionais MC’s, e a banda Ego Kill Talent, anunciou uma organização do evento. O palco principal também vai ter a apresentação do Planet Hemp, que receberá Criolo e terá que mostrar uma “Distopia” inédita.

Banda e rapper vão ainda receber DJ Nyack, DJ KL Jay, Bivolt, Drik Barbosa e Rael. Neste sábado (26), Emicida já havia tocado no festival.

O show deste domingo, vamos começar às 20h30. vou substituir o do Foo Fightersque originalmente iria encerrar o Lollapalooza 2022 mas cancelou a participação por esta causa morte do baterista Taylor Hawkins, aos 50 anos, na sexta-feira (25). Uma apresentação será ainda uma homenagem ao artista, que foi encontrado morto em um hotel na Colômbia.

ao g1Marcelo D2, vocalista do Planet, afirmou: “O show do Planet Hemp, cara, é aquela energia, tá ligado? Não tem liminar que possa tirar isso, ninguém. Nossas músicas estão escritas há 30 anos e estão aí”.

“E hoje, cara, a gente começa a mostrar para o público o que vem ainda neste ano no disco novo, uma música que chama ‘Distopia’, que tem a participação do Planet Hemp. Ninguém segura a gente.”

Neste domingo, o ministro Raul Araújo, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), determina que o Lollapalooza barre manifestações eleitorais por parte dos músicos escalados para se apresentar no festival.

Ele acolheu um pedido do PL, o partido do Jair Bolsonaro, que acionou o TSE após manifestações dos artistas Pabllo Vittar e Marina no palco do evento, na sexta-feira (25), a favor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (veja vídeos ao final desta reportagem).

D2 lembrou que “era um sonho da gente” tocar no Lollapalooza desde os anos de 1990, quando o festival tinha na escalação bandas como Beastie Boys e Jane’s Addiction.

“É a quarta vez que eu toco [no Lolla], a terceira do Planeta. Desta vez, tem um simbolismo muito grande, por conta da morte de Taylor Hawkins”.

“Acho que o que move esse show, apesar de tanto burburinho, é isso que vai mudar, esse amor. agora, voltando para casa sem um dos integrantes.”

Pabllo Vittar corre com bandeira de Lula durante show no Lolla

Marina critica Putin e Bolsonaro no Lolla: 'Estamos cansados ​​dessa energia'

Marina critica Putin e Bolsonaro no Lolla: ‘Estamos cansados ​​dessa energia’

Leave a Comment

Your email address will not be published.