Mãe de Lucas do BBB 22 revela namoro dele com Eslovênia · Notícias da TV

Evandra Bissoli, mãe de Lucas Bissoli Faz BBB 22pode ser a relação dele com Marcas da Eslovênia dentro do programa e torce pela felicidade dos deve. Durante no Encontro desta quarta-feira (30), ela deu sua opinião sobre o futuro do namoro de Eslô e seu filho e avaliou as stratégias dele no reality.

“Olha, achei uma relação difícil de se ver hoje. Eles foram separados do jogo de relacionamento, um respeitou os posicionamentos do outro, jogavam de forma muito diferente e respeitam. O Lucas conseguiu ter um autocontrole muito grande. Ele prefere ficar magoado do que magoar. alguém”, contorno.

“Achei tão importante, achei um relacionamento, eles foram porque eles se decidem aqui por fora, eu apoio o meu filho”.

Sobre o apelido de Barão da Piscadinha, por conta de um vídeo dele no TikTok, Evandra riu dos memes que os internautas fizeram do brother. Ela também se divertiu com o apelido “sungas” –dado por telespectadores por Lucas ter usado sunga na primeira festa.

“Tomou uma proporção que eu amei, vários memes, achei ótimos. Ele gosta de brincar. Como você falou, em hora nenhuma ele não conseguiu ser quem ele era. O recado que eu dei foi: ‘Seja você mesmo’. E ele foi A primeira festa entrou de sunga, se divertiu, ganhou anjo, líder, Prova Bate e Volta, monstro… Acho que ele viveu tudo dentro da casa”, destacou.

No Big Brother Brasil, Bissoli da mira2 a stratégia de transitar por vários grupos da casa, a fim de ter boas relações com todos e sairdão. A ideia mostrada-se falha com sua Destino na madrugada desta quarta.

“O Lucas é extremamente determinado em tudo o que faz, ele fez owe cursos, de Engenharia e Medicina. Ele tem três grupos de faculdade, se relaciona muito bem com todos.

Leave a Comment

Your email address will not be published.