Mãe de Goucha queixa-se ao filho que está depenadinha: “Estou pobre! Preciso de aumento” – Celebridades

Maria de Lourdes Sousa98 anos, mãe do popular apresentador de televisão Manuel Luís Goucha, de 67 anos de idaderecebe uma mesada do filho para fazer face às suas despesas, mas, quase sempre que este a visita em Coimbra, onde reside, faz chantagem com o rebento, para ver se descola mas uns dinheiros.

O apresentador da TVI ri-se quando a FLASH! A pergunta ainda lhe deu a pedir aumento de mesada. Depois de umas valentes gargalhadas iniciais, o comunicador revela tudo. “A minha mãe é muito fácil. E ele me responde: ‘Estou pobre! Preciso de aumento'”.

Rindo-se da lata da mãe, a estrela da TVI, conta como lhe dá a volta para ela não reclamada mais aumentos e revela a resposta sagaz que ela dá no final da explicação. “Depois eu digo-lhe que é preciso desfaçatez. Eu tentarei explicar-me até chegar aos gastos dela, vai me atender-me e no fim-me: ‘eu então diz-me às minhas economias’“. “Portanto anda a juntar dinheiro do que lhe dou”, concluiu.

“BOA DE CABEÇA, MAS MUITO MANDRIONA”

Assumindo que não vai visitar a mãe a no dia que lhe é dedicado no calendário porque “tanto eu ela somos pouco nhãnhãnhã”. Goucha mostra-se satisfeito pelo estado de saúde de Maria de Lourdes, quase a comemorar 99 anos.

Goucha fala das ameaças da mãe

“A minha mãe está ótima de cabeça. Ela saía para visitar as amigas e ir ao café, mas a pandemia fez com aquele perdedor alguma locomoção. Mantém-se em casa. Ela gosta de estar sentada em casa. Nesse aspecto a minha mãe é mandriona. Anda em casa, sem ajuda. Sobe a escada e desce a escada. Faz esse tipo de exercício”, parabéns-se. Goucha está surpreso com a mãe, e pela positiva: “Achei-a muito melhor do que da última vez que a tinha visto. Mais inteligente e muito bem de cabeça”.

“AI FILHO, TRABALHAS TANTO!”, DIZ-LHE A MÃE

Há sempre os assuntos que vêm à baila Durante a visitas a Coimbra: trabalho e dinheiro. “A minha mãe às vezes diz: Ai filho, trabalhas tanto!’ E eu digo que alguém tem que pagar a mesada. Vai fazer 99 anos e agora já não me pede aumento de mesada. A minha mãe perdeu a noção do dinheiro. A minha mãe foi pensada quando criada que perdeu a noção do escudo para o euro”.

Vai estrela de

Leave a Comment

Your email address will not be published.