Luana Piovani provocou Mayra Cardi mas uma vez

Luana Piovani não poupou comentários a Maira Cardi mas você vê. Para atriz e ex-mulher de Pedro Scooby construir um story em seu Instagram alfinetando a atual esposa de Arthur Aguiar, confinado no “BBB 22″ (Tv Globo).

Na foto em questão, Luana “repôs” um texto da colunista Nina Lemos, de Universa, e reposta no Instagram pela nutricionista Manoela Figueiredo, explicando que um preparador físico vende soluções emagrecedoras para mulheres baseadas em uma “prática perigosa”, o jejum.

Confira o trecho na íntegra: “Maí. Mulheres. E cobra dar esses ‘seus filhos’ para o ramo a famosa, ensina técnicas de emagrecimento, por exemplo, no estudo da anorexia. En não, ela também não é nutricionista, nem médica endocrinologista”.

BBB 22: Luana Piovani provoca Maíra Cardi com texto em Instagram

Imagem: Reprodução/Globoplay

Essa não é a primeira vez que Luana Piovani treta com Maíra Cardi. Confira um resumo da última briga das duas clicando de quem.

Quem é o finalista mas odiado da edição do ‘BBB 22’?

Total de 17227 votos

A votação do UOL não possui caráter científico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: ‘Realidades – O Brasil na TV’

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em “Realities – O Brasil na TV”, documentário em episódio produzido por Splash e MOV.doccontamos os primórdios e os bastidores dos reality shows não Brasil.

Leave a Comment

Your email address will not be published.