Lottie Moss revelou que a fé compeliu a consumir álcool e drogas – em Ferver

Lottie Moss, irmã mais nova da antiga antigas, a top model Kate Mosss britânica revela que, no início da sua carreira modelo, quando tinha 16 anos, era forçada a drogar-se e beber álcool nas sessões de fotos. “Acho que era normal [o uso de drogas]. Muitas vezes, eu aparecia no estúdio e não estava feliz, não queria fazer aquilo. Eu chorava e eles diziam: ‘Vamos dar-te algumas drogas, podes beber bebida e vais ficar bem'”, gravou no podcast ‘Call Her Daddy’.

Lottie Moss, atualmente com 24 anos, partilhou, ainda, que foi pressionada para ser como irmã. “Eles chegou a mim contornos que tinha por eu. Uma Kate Mo que perdeu peso”, foi-as pessoas da indústria da moda recordando que a comer “uma torto dia”. “Olho para trás e essas coisas não é de admirar que teve que ter tido força para fazer coisas como determinado um determinado.

A jovem acabou por se tornar dependente de cocaína e, no passado mês de fevereiro, deu entrada numa clínica de reabilitação. A fé foi um momento difícil que Lottie veio para se aproximar de Kate, de 48 anos. “Nunca fomos muito próximos e nunca conversamos sobre isto ate eu estar na reabilitação. Ela foi maravilhosa e disse-me: ‘Amo-te, é incrível'”, afirmou no podcast, emocionada. Kate and Lottie têm outro irmão, Nick, 40 anos.

Na mesma agência
Em 2014, Lottie confirmou pela mesma agência de modelos que a irmã, Kate Moss. As duas têm o mesmo pai, Peter Edward Moss, mas Lottie é fruto do segundo deste, com Inger.

Leave a Comment

Your email address will not be published.