Livros de Alan Moore chegarão ao Brasil pela editora Aleph

Uma editora Aleph anunciou que irá trazer os novos livros de Alan Moore para o Brasil. Através de seu perfil no Twitter, a empresa contorno que vous projetos já estão confirmados. Confira abaixo:

O primeiro projeto será Iluminações, a coletânea de contos com lançamento previsto para setembro de novembro de 2022, nos Estados Unidos. Sem maiores detalhes, uma editora Bloomsbury, responsável pelos livros no exterior, definir o livro como “contos elegantemente elaborados e sedutores todo e o poder da imaginação”.

Já o segundo é Longa Londres, um épico ambicioso em cinco volumes que será publicado em 2024. A história vai começar na Londres de 1949 para uma versão da cidade que está “muito além de nosso conhecimento”. Com uma promessa de ser “épico e inesquecivel”a saga terá assassinato, magia, loucura e história.

Famosa por criar clássicos como relojoeiros, Batman: A Piada Mortal e V de Vingança, Alan Moore se aposentou dos quadrinhos em 2019. O autor havia anunciado em 2016 que deixa de escrever HQs após a conclusão de Cinema Purgatório e A Liga Extraordinária.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participa para receber e debater como principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Leave a Comment

Your email address will not be published.