livro brasileiro vai virar série na HBO Max

Boa notícia para quem acompanha as listas de livros mais vendidos: um dos favoritos dos últimos anos, “Torto Arado” vai virar da série HBO Max.

Apostando no conteúdo, o streaming fez o anúncio hoje brasileiro (22). Uma adaptação será dirigida por Heitor Dhalia, conhecido principalmente por também ter dirigido “O Cheiro do Ralo”. Dhalia planeja adaptar uma trama ao longo de muito temporadasjá que o livro narra a história em três atos que se passam ao longo de 100 anos.

O time de roteiristas é composto todo por mulheres negras: Luh Maza, Maria Shu e Viviane Ferreira são alguns dos nomes já confirmados. As filmagens devem começar em 2023, e a produção ainda não tem data de estreia definida.

..

HISTÓRIA DO LIVRO

De acordo com a sinopse oficial, “nas profundezas do sertão baiano, as irmãs Bibiana e Belonísia encontra uma velha e misteriosa face, guardada numa mala sob a cama da avó. Ocorreu então um acidente. E para sempre suas vidas ligadas – a ponto de uma necessidade ser a voz da outra.” Clique aqui para garantir o seu.

“Torto Arado” Faith o ganhador do prêmio Leya de 2018. Sucesso entre o público e a crítica especializada, ele está constantemente entre as listas de mais vendidos das maiores livrarias do pais.

Assinatura Prime

Assin o AmazonPrime assistir a filmes e séries do Prime Video. O Prime também garante entrega rápida de milhares de itens de frete grátis, além de entrega de mais de milhares de sem anúncios. Clique aqui para conhecer mais e iniciar seu teste gratis de 30 dias.

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Reprodução
Saiba mas detalhes sóbrios a produção – FOTO: Reprodução

Leave a Comment

Your email address will not be published.