Lions Clube de Leiria arrecada 1.363 livros para campanha solidária “Um livro por Angola” – Região de Leiria

O desafio fé lancedo pelo Distrito 115 Centro-Sul, a que aceita a região de Leiria pelo Lions Clube de Lei. O resultado final já está a caminho de Angola e pretendo ajudar e aprofundar o conhecimento de quem contactar com esta oferta.

Ao longo de várias semanas, elementos do Lions Clube, Leis Públicas, bem como programas, programas, programas e programas para Angola. No total foram recolhidos 1.363 livros, de diferentes áreas temáticas (“Generalidade, Informação, Organização”, “Religião, Teologia”, “Ciências Sociais”, “Matemática. Ciências Naturais”, ”Ciências Aplicadas. Medicina. Tecnologias”, “Arte. Recreação. Diversos. Desporto”, “Línguas. Linguística. Literatura” e “Arqueologia. Geografia. Biografias. História”).

Após uma seleção, os livros foram embalados em 34 caixas, cedidas pela empresa Teclena informa o Lions Clube de Leiria em comunicado, e o transporte foi assegurado pelo membro do Clube Artur Pereira, “com a colaboração da Alfaloc”.















































O Clube de Leiria conseguiu reunir 34 caixas com livros

“Shout promove o espírito de entendimento entre os nossos povos da Terra é, sem dúvida, um dos grandes objetos dos Lions Clube Internacional”, acrescenta o comunicado.

Leave a Comment

Your email address will not be published.