Lili Caneças reage à morte do ex-marido, Álvaro Caneças

Álvaro Canecasex-marido de Lili Canecas, morreu durante a madrugada desta sexta-feira, dia 18 de março. A socialite partilhou uma fotografia do empresário, dando a notícia da sua partida aos seguidores, nas redes sociais.

Foi aqui, na Taverna do Embuçado do João Ferreira Rosa, que o ex-marido Álvaro Caneças me pediu em casamento no ano de 1965. Era igual ao Marcello Mastroianni, parecia saído de um filme do neo-realismo italiano”, começou por escrever a mediática figura pública.

Uma fotografia de Ávaro Caneças, compartilhada por Lili Caneças. Reprodução Instagram, DR.

“O maior casamento durou 17 anos e a felicidade foi o nascimento dos meus, João e Rita. Hoje partiu, da madrugada. Sinto muito por vós meus filhos… que descanse em paz!”. Sem final, Lili Caneças referiu: “Não vou fazer mais nenhum comentário sobre este assunto, Álvaro Caneças 1933-2022”.

Na publicação, Rita Caneças, a filha de ambos, também deixou um comentário sóbrio à partida do pai, ao escrever, em inglês, “Escolheste bem o pai que nós resolvemos”.

Álvaro Caneças tinha 88 anos, e parte três anos depois de Jo Canecas, que morreu em 2019 depois de uma longa luta contra um câncer no pâncreas. A perda da mulher e a pandemia que se movem nos últimos tempos.

Leave a Comment

Your email address will not be published.