‘Lightyear’: Pixar criou uma câmera em IMAX totalmente virtual para rodar uma animação

O que tem Pixar Estúdios de Animação é uma das maiores companhias de animação da história, isso não é nenhuma novidade. E, mantendo-se fiel ao lema de semper se revolucionarem, os engenheiros e supervisores de efeitos especiais construiram uma câmera totalmente virtual em IMAX para rodar-revolucionar (via ComicBook.com).

Em recente conferência da imprensa, Jane Yenuma supervisora ​​em questão, revelou como essa única fé criada para o projeto.

“Nós criamos uma câmera virtual em IMAX com aspecto 1.43:1 e desenvolvemos um condutor que nos permite, ao mesmo tempo, rodar o filme em IMAX e então cortá-lo para nosso formato padrão em 2.39:1”e contorno.

Na mesma coletiva, o diretor de fotografia Jeremy Lasky Fornecer mais informações de como a câmera funciona:

“TEMCHonde foi na primeira você filmou fé feito em IMAX dessa maneira. Há cerca de um terço dos filmes que a fé rodado em IMAX. E a maneira mais fácil é que temos um arsenal de lêndeas. E quanto digo nits, digo feito em CGI”ela diz. “É tudo código, certo? Uma gama de lêndeas que recriam o visual amórficas, que é o nosso típico ‘widescreen’. Você vai perceber coisas de foco no fundo e, em vez de fazer arredondadas, elas vão ficar um pouco mais esticadas. Há aquele clarim das lentes azuis. São aslentes usadasm na década de 1960, 1970 e que ainda se datavam em desuso, mas são utilizadas nos dias de hoje”.

Lembrando que a estreia do filme no Brasil acontece em 16 de junho de 2022.

Alem de Chris Evans no papel titular, a produção também conta com Keke Palmer, Dale Soules, Taika Waititi, Uzo Aduba, James Brolin, Mary McDonald Lewis, Efren Ramirez e Isiah Whitlock Jr.. Detalhes sobre seus personagens não foram revelados.

Em seu Instagram oficial, Evans agradeceu a oportunidade de poder interpretar o herói espacial, dizendo que “é um sonho se transforma em realidade”:

“Trabalhar com Pixar é um sonho se tornando realidade. Tenho sido um grande fã dos filmes desde o início. Meu tempo mal protege que protege a animação quando me contata Pixar tinha uma proposta para mim. Tudo que eles falaram fé ‘Buzz Lightyear‘. Não sabia o que significava, já que Tim Allen Estrela Buzz Lightyear, e ninguém poderia tocar em sua performance. Precisava saber como esse personagem era diferente e que essa história vale a pena ser contada. Posso dizer duas coisas com a mais absoluta confiança:

1. Não parei de sorrir durante a reunião INTEIRA. De orelha a orelha.

2. Todos podem descansar em paz. E ficar bem animado”.

Não deixe de assistir:

Leave a Comment

Your email address will not be published.