Lightyear é extremamente elogiado nas primeiras reações da imprensa

Com lançamento agendado para 17 de junho, Ano luz teve 30 minutos exibidos recentemente para a imprensa, e as reações as melhores possíveis.

“A Disney também nos deixou ver basicamente os 30 minutos iniciais do filme e de cara você percebe que não é o que você está esperando. Muito emotivo. O novo trailer ignorou tudo isso. Muito animado para ver o filme completo.”

“Finalmente posso dizer que vi cerca de 30 minutos de Lightyear e é facilmente uma das minhas coisas favoritas que a Pixar fez em anos. É blockbuster de ficção científica e não tenho certeza se já existe um filme completo de animação como ele.”

“O primeiro ato de Lightyear começa como uma aventura de ficção científica agradável e lindamente animada. Eu estava me divertindo com isso, mas não totalmente encaixado… e então, lá estava. Algumas batidas talentosos foram importantes da Pixar me chorar! Eles são tão bons nisso.”

Com a estreiada de junho de 2022 em 17 de junho de 2022, trata-se da história do verdadeiro Buzz Lightyear, o patrulheiro espacialHistória de brinquedos‘.

Chris Evansde Vingadores: Ultimatovoz ao protagonista, enquanto o vencedor do Annie Award e animador veterano da Pixar, Angus MacLanedirigido.

Leave a Comment

Your email address will not be published.