Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro abre audições para cursos de dança, desenho e música | Amazonas

O Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro abriga vagas para os cursos de dança, desenho e música. Ao todo são as vagas 143.

Os ambientes podem se inscrever na unidade do Liceu no Centro de Convenções Prof. Gilberto Mestrinho – Sambódromo (avenida Pedro Teixeira, Dom Pedro) e pelo meio dos links disponíveis nos perfis da Secretaria de Cultura nas redes sociais.

Na unidade do Sambódromo são oferecidos cursos de Desenho 2 para o público a partir dos 14 anos, com conhecimento prévio de desenho artístico em nível básico; e Laboratório Teatral, com o intuito de despertar a experimentação teatral nossos participantes, que atingem entre 16 e 50 anos.

Já no Centro Estadual de Convivência da Família Padre Pedro Vigno são 26 vagas para os Grupos de Pratica em Canto Coral Jovem e 4 para Pratica de Violõesque foca no desenvolvimento técnico e artístico dos alunos, no âmbito musical.

Também estão disponíveis 11 vagas para a Banda Musical do Vignola. Os candidatos devem apresentar um estudo técnico ou uma pequena peça ao seu critério, que demonstre suas habilidades no instrumento.

O curso de Capacitação em Dança e o Grupo de Prática em Canto Coral será ministrado no Centro Estadual de Convivência da Família Magdalena Arce Daou, com o intuito de desenvolver habilidades aos meios artísticos da dança e da música. Ao todo, são disponibilizadas 33 vagas para cada categoria.

Os vídeos mas assistidos do Amazonas

Leave a Comment

Your email address will not be published.