Li Gallagher: “Nunca os U2 a fazer algo parecido com rock and roll”

Liam Gallagher, ex-vocalista dos Oasis, voltou a criticar o U2, banda que ao longo dos últimos anos tem sido um dos seus “alvos” será preferido, fato que não será alheio o fato de ser apreciado pelo irmão desavindo, Noel Gallagher

O artista começou a revoltar-se por, no Twitter, a declaração de Dave Grohl ao “NME”, que se referia a Liam como “uma das últimas estrelas do rock”. “Ele está correto, todos os outros são inúteis”, escreveu. Mas me dá um vislumbre de “Loudwire”, elaborou o seu trabalho. “Nem todos são inúteis, mas a maioria é. Aqueles que pensam que são estrelas rock não são, limitam-se a viver uma vida muito aborrecida”.

“O rock and roll requer que se faça mais que apenas música. Tens de viver uma vida entusiasmante. Olhem os U2, apresente-se como sendo uma banda rock mas, caramba, nunca vi o Bono ou qualquer um dos outros a fazer algo vagamente parecido com rock and roll”, contínuo.

Para Liam, os irlandeses fizeram “ter feito coisas um bocadinho mais selvagens” para se poderem autoitulares de “banda rock”. “Tem tudo que ver com a atitude. As pessoas dirão que tem que ver com a música, mas eu discordo. As canções têm de ser boas, mas a atitude tem de ser maior. mim é tudo. Antes disso que ser um idiota politicamente correto”, rematou.

Leave a Comment

Your email address will not be published.