Letizia usa casaco da princesa Leonor para reunião em Madrid

Depois de viajaram para Londres esta terça-feira, 29, para assistirem à missa em memória do duque de Edimburgo, os reis de Espanha já retomam as suas agendas oficiais em Madrid. enquanto Felipe VI presidiu a algumas reuniões no Palácio da Zarzuela, Letizia assistiu esta manhã a uma entrega de prémios, um evento da FAD, a associação de apoio contra a dependência de drogas, com a qual colabora regularmente.

Para esta ocasião, a rainha recuperou uma saia lápis, com estampado de estampas de animaisem tons de preto e branco, uma peça de Roberto Verino que estreou em dezembro de 2017 e que desde então já usamos em cinco ocasiões.

Desta vez, optou-se com a roupa preta, de manga comprida e sapatos longos, pretos e brancos, de salto Magrit. Por fim, para se abrigar do frio, Letizia optou por um casaco branco de Carolina Herreraum pedaço de corte inflamadocom duas filas de controles por metalizados à frente, a peça que chamou a atenção não por ter alguma característica que a camisa do tipo de peças diferencie a rainha optar, mas porque o casaco não é de Letizia: a peça pertence à princesa Leonor.

A filha mais velha dos reis de Espanha estreou esta peça em outubro de 2020, Durante um ato oficial em Oviedo, por ocasião da entrega dos Prémios Princesa das Astúrias.

Leave a Comment

Your email address will not be published.