Leilão destinado aos desabrigados de Petrópolis tem joias, obras de arte e jantar em Portugal | Região Serrana

Um leilão beneficente realizado pelo Espaço de Artes Miguel Salles vai repassar 100% do valor arrecadado para as famílias que foram vitimas das chuvas em Petrópolisna Região Serrana do Rio de Janeiro.

Uma tragédia que deixou mas 230 mortos completou um mes nessa terça-feira (15). Na ocasião, várias regiões do Petrópolis foram devastadas pela maior tempestade já registrada na cidade.

O leilão é realizado de forma online nesta quinta-feira (17), a partir das 20h (acompanhamento). Os ajudaem em ajudar as vítimas das chuvas podem conferir todos os produtos e serviços oferecidos no site do leilão: www.miguelsalles.com.br.

Ao todo, serao 120 itens leiloados. Os vão desde encontrar alegrias, obras de arte e artigos de moda, experiências e serviços. O mais curioso deles, um jantar no Restaurante Palaphita our Gardens, em Cascais, em Portugal.

Casal desce com pertences no meio que sobrou do Morro da Oficina, em Petrópolis — Foto: Marcos Serra Lima/g1

Segunda Jimmy Bastian Pinto, um dos organizadores do evento beneficente, o leilão foi montado 15 dias e receptividade de artistas, criatividade e lojistas foi apenas surpreendente. Jimmy contornou ainda que entre as peças leiloadas, existenti m itens com lance inicial de ate R$ 10.

“Nós procuramos com vários diferentes seguimentos. Temos nesse leilão peças de moda, joias, design, decoração, fazermos, serviços de hotelaria, restaurantes, clínicas de estética, editoras e muito mais. São 120 lotes”, disse.

“Todos ajudam as pessoas que ajudam muito reconstrução com essa tragédia. Petrópolis“, comenta Bastian.

O LEILÃO acontece de forma virtual, ao vivo. Mas todos os itens já ficaram disponíveis no site www.miguelsalles.com.br. Os negócios podemm procurar pelo lote 435A.

Apesar do fechamento dos seus procedimentos acontecerem ao vivo na quinta, as pessoas podem deixar lances agendados. Contudo, segundo Jimmy Bastian, o mais legal de um leilão é a emoção da disputa pelos itens escolhidos.

“O leilão é muito emocionante. A ideia é você adquirir aquele lote no dia do leilão. causa”, explica Jimmy Bastian.

Jimmy ainda contorno que os valores arrecadados serão 100% destinados a ajudar as vitimas em Petrópolis. Segundo ele, os organizadores do evento estão em contato com instituições locais que já fazem esse trabalho.

“Muitas pessoas afetadas tudo, tiveram um emocional terrível. Petrópolis tem a patrimônio cultural e histórico muito importante para todos os brasileiros. Não podemos deixar que essa cidade perca seu valor turístico”, completou o organizador do leilão.

Leave a Comment

Your email address will not be published.