Legends of Tomorrow é cancelado pela CW após esse tempo limite

Capa da Publicação

Após o cancelamento de homem Morcego, DC’s Legends of Tomorrow também fé pela emissora CW. A produção conta com sete temporadas, tendo estreado em 2016.

Para a tristeza dos fãs, alguns elementos permanecerão em aberto, já que uma série não retornará para uma oitava temporada e sua temporada terminada com o suspense resolvido de elementos da trama não serão entregues. Ainda assim, como as fontes fazem Prazo final É possível que alguns dos eles consigam em outros projetos.

Uma das responsáveis ​​pela série, uma showrunner Shimizu Keto deu a notícia pelo Twitterdizendo:

“Fé uma jornada incrível. Estamos de coração, mas imensamente agradecidos pelo trabalho maravilhoso, nossos partidos que também somos equipe para essa rotairie,” ela diz.

Em seguida, ela agradece aos fãs por sua paixão, demonstrando seu carinho ao público.

Caity Lotz como Sara Lance.

Ao longo dos anos, um contorno de produção com várias mudanças em seu elenco. Caity Lotzvida longa Sara Lance, é o único exclusivo do elenco original que permanece na produção da primeira temporada.

Entre as produções do Arrowverso recentemente renovadas, restam apenas O Flash e Super-Homem e Lois. Ó futuro de Noemi, mas uma adaptação de personagem da DC, ainda não foi anunciada. Já entre novos do universo DC, a CW está com projetos Justiça U e Cavaleiros de Gothamapesar de esta última não possuir conexão com o Arrowverso.

Veja também:

Leave a Comment

Your email address will not be published.