Laura Figueiredo – Apanha filha a cantar e pedir cache (Vídeo)

Laura Figueiredo apanha a filha a cantar e pedir cache no final da atuação. Na noite deste domingo, 13 de março, a companheira de Miguel Carreira mostrou que Beatriz segue como pisadas de família e revela ter ‘queda’ para a música.

Laura Figueiredo uma filha de quatro anos, uma filha de quatro anos, um ‘acerto’ no seu quarto e um grupo de seguidores compartilharam este momento especial com os seus vídeos que divulgam no Instagram. Laura Figuedo disse estar a cozinhar quando foi alertada por um som vindo do quarto de Bia, como é carinhosamente tratada pelos mais próximos. A nora de Tony Carreira Faith ver o que se boneca e ‘apanhou’ a filha a cantar paras.

“Concerto para as Barbies e bonecas com um mealheiro em baixo do braço”, começou por referir uma ex-apresentadora, acrescentando em jeito de brincadeira: “Ainda eles pedem cache no final”. Noutras imagens, Laura afirmou que a Beatriz só pode ser original dela. “A veia dramática está lá também”, concluiu divertida.

Veja como imagens na galeria e aqui o vídeo:

Mickael Carreira é apalpado por fã e Laura Figueiredo reage

Micka deu um grande concerto em Viseu e o encanto do público fez com que o cantor pediu para se submeter a cima de uma baía de segurança para cantar mais perto dos fãs.

Com ajuda de um assistente do palco, o filho de Tony Carreira sofreu para uma barreira que separava o palco do público. Porém, que controlava aquele quis impedir a queda possível e o segurança-o pelo rabios para que não caísse.

Laura Figueiredo viu a fotografia deste momento no Instagram do companheiro e não tardou em comentar. A apresentadora publicou um InstaStory com um gif (imagem animada) a dizer “não, não, não”.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram

Leave a Comment

Your email address will not be published.