Lady Gaga lança cover de “Hold My Hand”, sua canção para “Top Gun: Maverick”

Lady Gaga o seu primeiro Oscar após o sucesso estrondoso de “Raso“, canção original do filme”Uma estrela nasce” – lançado em 2018 e estrelado por ela e Bradley Cooper. A cantora estadunidense parece pronto para sua próxima empreitada musical nas telonas.

Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

Leia mas:

Nesta segunda-feira (25), Gaga um pouco mais próximo de “segure minha mão” – canção original para o filme “Top Gun: Malverick” – em seu Twitter. Para artista escreveu: “Segure minha mão, tudo vai ficar bem, eu ouvi dos céus que as nuvens estão cinzentas” (“Segure minha mão, tudo vai ficar bem, eu ouvi dos céus que as nuvens estão cinzentas“).

Em um cartaz do filmeo nome de Gaga aparece ao lado dos aclamados compositores e produtores Harold Faltermeyer e Hans Zimmer.

Lançamento de proximidade

De acordo com o O soluma música torna-se ser lançada na semana próximavisto que o filme estreará no dia 26 de maio nossos cinemas.“’Hold My Hand’ é Gaga em seu melhor”, afirmou uma fonte jornal. “Era pra ser lançado no mês final mas os chefes atrasaram o lance um pouquinho. O clipe fé concluído há um tempo“, explique.

Eu não ficaria surpreso, no próximo ano, Gaga pode outra indicação a Melhor Canção Original no Oscar“, completo ou.

“Top Gun: Maverick”

Pôster de Top Gun Maverick
Foto: Divulgação

“Top Gun: Maverick”continuação do clássico estrelado por Tom Cruise em 198, estava programado para ser lançado nos cinemas em 2020, mas somente agora no dia 26 de maio de 2022. O, inclusive, saiu ainda em 2019, baixou o ator de volta ao papel do piloto Maverick, como um instrutor consagrado.

Uma curiosidade é que Tom Cruise tax uma condição para fazer o filme: o ator Val Kimer também tinha que participar. Val Kimer intérprete Iceman nos primeiros filmes.

“Tom Cruise pontuou: ‘Temos que ter Val, temos que trazê-lo de volta. Ele precisa estar no filme. Tom Faith quem mas insistiu para isso acontecer. Todo mundo queria que Val voltasse, mas Tom foi o mais categorico. Ele disse que, se poderíamos fazer outro Top Gun, só poderia ser com Val”, disse o produtor Jerry Bruckheimer à revista People.

Leave a Comment

Your email address will not be published.