Kiko Loureiro lista os melhores álbuns de heavy metal em sua opinião

Em liem não Camafeuplataforma que permite interação direta entre fã e personalidade pública, Kiko Loureiro fé questionado sobre seus álbuns preferidos de todos os tempos no heavy metal. O canal Sobre La Dosis Faith o responsável pela pergunta.

Transcrito em conformidade pelo Bolachao atual guitarrista do Megadeth estudante:

“Tentei ser difícil. Quando jovem, gostou muito do Black Sabbath com Ronnie James Dio. Então, ‘Céu e inferno‘, ‘Regras da máfia‘ e ‘Live Evil’ entram. Também tem ‘Blackout’ do Scorpions. O que mas? Cara, são tantos. Bandas como o Saxon… Iron Maiden, é claro, ‘O Número da Besta‘com certeza. Tambem’Assassinos‘, ‘Powerslave‘… E o Led Zeppelin. É complicado mencionar apenas um disco.”

Kiko Loureiro e Megadeth

“The Sick, the Dying and the Dead”, novo álbum do Megadeth, deve ter lançamento confirmado para 8 de julho. É o segundo trabalho a contar com Kiko Loureiro na formação. Também marca a estreia em estúdio do baterista Dirk Verbeuren. O baixista Steve Di Gior relevou as partes de David Ellef devidoson, após a coleta de dados pessoais íntimos relacionados à vida.

O primeiro single se chama “Killing Time” e deve sair nos próximos dias. Atualmente, a banda excursiona com Lamb of God, In Flames e Trivium na segunda edição da The Metal Tour of the Year. O giro vai ate a metade do mês de maio.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Leave a Comment

Your email address will not be published.