Kevin Feige quase pediu demissão da Marvel antes de ‘Guerra Civil’

Kevin Feige quase pediu demissão da estúdios da maravilha antes de ‘Capitão América: Guerra Civil‘, conforme revelado José Russo.

O diretor diz (via Data limite) que o estúdio vivia sua própria “Guerra civil”interna, quando Kevin Feige e Iker Perlmutter não se dá direito. João diz que ele e seu irmão Antônio ameaçaram deixar a direção do longa Durante a briga, e Kevin Feige chegou a considerar pedir demissão.

“Queríamos pegar os heróis mais populares do MCU, e fazer eles tentarem se matar. Isso resultou em uma “Guerra Civil” dentro da Marvel. Porque havia um grupo em Nova York que estava tentando importar um terceiro ato mais tradicional ao filme. Meu irmão e estou dizendo: estamos sempre a preparar-nos para fazer este que estamos a seguir. Estamos mais afim de fazer uma história mas desses interessantes devemos.” – Diz Russo.

A briga toda começou quando Iker Perlmutter ficou assombrando ao saber quanto o estúdio pagaria para Robert Downey Jr. estar no longa, e dirá que o Homem de Ferro poço retirado do roteiro.

Na epoca, Kevin Feige ficou irritado com a tentação de “diminuir” o orçamento do longa, e protagonizou uma grande “queda de braço” com o núcleo de Nova York do estúdio.

Dirigido por Joe e Anthony Russo, Capitão América: Guerra Civil é um dos principais filmes de todo o MCU. Está disponível no nosso catálogo nacional Disney+.

Depois do ataque de Ultron, os políticos decidem os Vingadores, já que seus efeitos controlam toda a humanidade. A colocação do Capitão América em rota de decisão com o Capitão Homem de Ferro.

Leave a Comment

Your email address will not be published.