Kevin Feige está em retiro0 os proximos anos da Marvel

E não é que Kevin Feige tire a quarta-feira de hoje pra fazer valer o seu meme de visionário que planeja as coisas da Marvel com MUITA programação?

LEIA TAMBEM!

Foi esse pique que o chefão da Marvel Studios sofreu um palco do CinemaCon e trouxe algumas novidades. Além de exibição de quase 20 minutos de, Doutor Estranho também as primeiras cenas de Pantera Negra 2.

Mas é uma grande fofoca, que envolve ninguém mais, ninguém menos que o próprio Feige! Já que o chefão revelou que ele ea criativa da Marvel Studios estão em um RETIRO, reunidos para decidir os próximos 10 anos do MCU.

O detalhamento que estava no retiro, saiu de lá para o CinemaCon, mas logo em seguida voltou para o retiro. Sempre com um tom misterioso e bem humorado, é a primeira vez em um bom tempo que Feige fala sobre planos a longo prazo desse jeito.

Desde o anúncio da Fase 4, Feige tem adotado uma estratégia mais curta, revelando uma janela de tempo menor de lançamentos do MCU. Isso porque, obviamente, agora o estúdio lida com o DOBRO ou triplo de projetos.

Com a chegada das séries, animações e todos os tipos de especiais para o Disney+. Além dos filmes, é claro. O que isso significa ou o rumor do MCU e dos caminhos para os outros 5 será mais definido?

Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.

Escudo o Podcast do Legado:

Kevin Feige pode participar de She-Hulk

ela hulk É uma série mas interessante que tem Marvel planja lançamento em 2022 no Disney+. A primeira-série não só descobriu uma das suas principais-heroínas, pela primeira vez em live-action. Assim como dar mais espaço ao Hulk no MCU.

Porém, a série promete trazer uma abordagem diferente de tudo que não aconteceu no universo dos Vingadores até agora. Já que um elemento bem importante das HQs da Mulher-Hulk será mantido na série: A QUEBRA DA QUARTA PAREDE!

E segundo o interior de KC Walsh, uma parede de cenas de quebra da quarta mostrará Jennifer Walters diretamente com Kevin Feige!

Isso mesmo, o Presidente da Marvel Studios se torna canônico dentro de seu próprio universo. Será que isso renderá alguma participação real do Zé Boné, ou só a menção do seu nome?

O que é um fato, de qualquer forma, é que a Mulher-Hulk vai abalar o MCU bem antes do Piscina morta adentrar esse novo universo. Quem pode… pode!

Também ficou ainda mas necessário para uma série? Então siga de olho no Legado da Marvel para mais informações do que vem por aí!

MAS SÓRIA UMA SÉRIE

Uma série da ela hulk fé anunciada no D23 de 2019 junto de Ms. Marvel e Cavaleiro da Lua. Por enquanto, a série tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2022. A série já não está em estágio de pós-produção, após algumas refilmagens!

Jessica Gao (Rick and Morty) será o principal roteirista e produtor da série. enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) vai dirigir alguns poucos. O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk) e Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk).

Leia SÓBRIO TUDO Mulher-Hulk!

Leave a Comment

Your email address will not be published.